instalacao papeis de parede

Instalação

Para melhor atendê-los, contamos com a prestação do serviço de  empresas terceirizadas, especializadas em instalação de papéis de parede importados. Trata-se de um serviço de qualidade e com profissionais preparados para bem atendê-los.


Ressaltamos, entretanto, que não há nenhum vínculo entre a Fondecran e estas empresas. Cabe, portanto, a cada cliente, optar por utilizar esta ou outra empresa, conforme sua preferência. 

 

Quem pode contratar esse serviço?

Clientes e não clientes Fondecran, residentes em São Paulo (capital) ou grande São Paulo (Guarulhos, Região do ABCD).

Ainda não temos empresas parceiras que atendam em regiões diferentes das acima citadas. 

 

Como agendar?

Após receber seus papéis, entre em contato conosco através do e-mail atendimento@fondecran.com.br ou pelo fone 2639.9447, faça um orçamento e agende um horário para que o técnico possa fazer a instalação.

 

O que fazer antes da chegada do técnico?

Para que esta empresa possa efetuar a instalação do papel de parede, o local da instalação deve estar pronto para receber o papel, ou seja, limpo, liso e livre de imperfeições, como por exemplo, rachaduras e furos. É importante que objetos decorativos (quadros, espelhos, entre outros) sejam retirados antes da chegada do técnico.

Importante! Para que a tonalidade do papel não seja alterada após sua aplicação, é fundamental que a parede esteja pintada com cor clara, de preferência branca.


Problemas com sua a instalação?

Em caso de problemas técnicos com a instalação (como por exemplo, surgimento de bolhas ou papel soltando) ou  alguma situação com o prestador de serviço, por favor, entre em contato conosco através do e-mail atendimento@fondecran.com.br  ou pelo fone 2639.944. Nossa equipe estará à sua disposição para que possamos resolver todo e qualquer inconveniente o mais rápido possível.

 

Manutenção e durabilidade

Um papel de parede pode durar até 10 anos, se bem cuidado. É importante respeitar o tipo de material e os cuidados necessários para mantê-lo em condições de uso por tanto tempo.

 

Cuidados a serem observados de acordo com o tipo de papel:

- Mica e Palha Natural: pano seco ou espanador, apenas para tirar o pó;

- Vinilizado e emborrachado: pano molhado com detergente neutro, sem causar atrito (passar suavemente);

- Vinílico e TNT : pano/esponja ou escova macia com detergente neutro, esfregar suavemente.